Músicas brasileiras topissimas para sua playlist 24 de março de 2018

Hello hello, como vai a vida de vocês? Então, seria bem ruim dizer que a minha vida vai de mal á pior, mas é quase um meio termo entre bom e ruim, nas últimas semanas eu fiquei muito desmotivada e com vontade de jogar tudo para cima e desistir da vida, eu passei por baixos e muito baixos, me senti muito mal como se eu fosse só um pedaço de lixo na lixeira do universo, eu agradeço muito todos os amigos que tentaram me ajudar de alguma forma, muito obrigada gente, vocês são incríveis! Felizmente eu já não estou mais me sentindo um lixo nem nada do tipo, mas estou voltando aos poucos a minha rotina "normal" e me livrando dos sentimentos ruins que me deixaram mal, eu tinha feito 10 dias de produtividade e devido a esse surto eu fiquei quase uma semana sem fazer NADA produtivo, só vendo séries, jogando, dormindo, fiquei muito triste comigo mesma e estou voltando a rotina normal, hoje eu passei por uma experiência de quase morte enquanto saia do banho e isso me fez realmente pensar sobre o que teria acontecido se eu não tivesse sido rápida, se eu não tivesse conseguido sair de lá, eu teria muitos arrependimentos e seria uma coisa muito ruim. 
Nesse meio tempo eu terminei a segunda temporada de Supernatural e acabei de começar a terceira temporada, eu juro que esse ano eu termino de assistir, ainda estou tendo uns problemas na minha família e este mês tem sido bem pesado para mim, eu não consegui fazer quase nada que eu queria e por conta do estágio eu estou bem preocupada e ansiosa, provavelmente signifique que durante os próximos três meses eu terei muito trabalho para fazer.

Enfim, o tema de hoje é Música Brasileira, esse post é em dupla com a Yuucchan do blog Yuuna Lua, vocês podem encontrar o post dela clicando nesse link, nós duas vamos mostrar a vocês nossas músicas preferidas brasileiras, cada uma vai mostrar estilos diferentes então vale super a pena conferir o post dela também! Aliás essa proposta foi feita pelo projeto Together então aqui estamos nós!

Músicas Brasileiras que eu gosto

1. Sonhei que tava me casando - Wesley Safadão


Ok. Vocês devem ter ficado surpresos ou não de eu gostar do Wesley Safadão, eu já disse isso em outros lugares, mas eu amo muito as músicas dele e ouço muito nas minhas playlists, eu gosto muito dessa música porque eu sou uma das pessoas que tem pavor de se casar um dia, deus me livre, eu rio muito quando escuto ela e me identifico com o Wesley. 

2. Flor e o Beija-Flor - Henrique e Juliano part. Marília Mendonça 


Eu sou muito fã da Marília Mendonça, ás vezes eu ouço Henrique e Juliano também, mas quem é mais fã é minha irmã, eu gosto muito dessa música acho ela tão lindinha, sempre que eu saio de carro ela toca em algum momento, se vocês ainda não conhecem eu recomendo muito que ouçam. 

3. Downtown - Anitta & J Balvin 



Admito que uns anos atrás eu era uma das pessoas que não gostava muito da Anitta, isso tudo por influência da minha mãe que até hoje não gosta dela porque acha que ela é um mal exemplo mimimi, eu sinceramente não acho que ela seja um mal exemplo ou qualquer coisa do tipo, inclusive tenho várias músicas dela na minha playlist e acho maravilhosas. 

4. Leilão - Cezar Menotti e Fabiano 


Tá bom, as músicas estão começando a ficar antigas sim e meus anjos e joana, está tudo bem, afinal eu sou uma pessoa bem velha cof cof quase 21 aninhos cof cof  eu gosto bastante dessa música e sempre que toca no rádio eu canto, eu acho bem engraçada e imagino como seria uma pessoa leiloando o coração dela, romanticamente é claro. 

5. A Lua Me Traiu - Calypso 


Chegamos na escala, quem nunca? Eu era muito fã de Calypso sim, quando eu era criança tentava imitar a joelma e ficava cantando as músicas fingindo que estava fazendo um show, eu conheço vários amigos que até hoje são muito fãs da banda, como o tempo passa né? 

6. Ragatanga - Rouge


Eu me lembro como se fosse hoje, quando eu estava na pré-escola e o grupo tinha se tornado um sucesso eu tinha um grupinho de colegas e a gente dançava na hora do intervalo, a prof brigava com a gente porque só queríamos dançar se fosse Rouge, aí elas colocavam a música e a gente dançava a coreografia perfeitamente, era muito legal, eu sempre gostei muito do grupo e fiquei muuito feliz quando vi que elas voltaram esses dias, vi todos os programas e revivi a nostalgia de quando era criança. 


Por hoje eu vou encerrar aqui, quando se fala de música brasileira eu tenho uma variedade enorme na minha playlist e nem parece que eu sou o tipo de pessoa que a uns três anos atrás dizia que não gostava de música brasileira, né? Pois é, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de ir conferir o post da Yuucchan também, tenho certeza que ela vai indicar músicas incríveis! Se vocês gostam de alguma dessas músicas não esqueçam de me dizer e também recomendem suas músicas brasileiras preferidas! Vou adorar ouvir! Beijinhos~


3 comentários, comente também!

  1. Oooi Yuzu!

    Confesso que imaginei que quem pegasse esse tema ia falar de um monte de banda cult e indie brasileira que eu num geral acho que não tem sonoridade nenhuma, HAHAHAHA! Adorei que você colocou muita música bem BR mesmo, sertanejo, Wesley Safadão, e acho que às vezes tem música boa em todo lugar e as pessoas não ouvem por puro preconceito!
    Daí eu só ouço Anitta (a dona do pop brasileiro sim), e eu ouvi muuuuuito Rouge quando era mais nova! Eu não gostei muito do comeback delas - achei o clipe lindo e a música bem meh, mas vi que lançaram uma outra também. Não ouvi ainda, espero que seja melhor!

    Beijinhos :*

    Obs: SUA RESPOSTA DA BLOGAGEM ESTAVA MARAAAA! E inclusive inspirou váááárias pessoas a fazer uma bagunça organizada tb XD

    ResponderExcluir
  2. Kim ♥

    Acredito que o e-moon tenha se tornado uma família daquelas bem amorosas e aconchegantes, porque se tenho um problema já quero desabafar lá (é como tem sido ultimamente), amo essa sensação de abraço morno, mesmo sendo virtual.

    Sua experiência foi horrível, ainda bem que tu foi rápida o suficiente pra sair do banheiro antes de começar a ter falta de ar ou alguma coisa do tipo. A única maneira de você morrer é com a Itamin se alimentando da tua alma, ok?

    Confesso que não sabia muito sobre o teu gosto musical, acho que sempre nos acertamos quando o assunto é kpop ou jpop/vocaloid/etc. Não sou muito do Wesley, mas adoro o sotaque dele (sotaques são legais ♥). De leilão pra baixo eu conheço, inclusive, eu cantava muito essa música! Eu também já fui muito apaixonada por Calypso, eu tinha um DVD e aprendi as coreografias, ninguém me segurava uidaeuh~ E rouge, é claro, eu sei dançar um pouco até hoje aaa ♥

    Suas indicações foram bem divertidas, deu até uma nostalgia maravilhosa!!!
    Até mais ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAA as de sertanejo são as minhas preferidas e já fazem parte da minha playlist, mana. A primeira música é muito show, adoro colocar ela no volume máximo e fazer uma peça de teatro enquanto canto haha As duas ultimas músicas são bem antigas, em? bemmmmmmmmmmmmm antigaaaaaaaaaaaas. Eu já dancei muito elas, fez parte da minha infância. Eu quebrava o pescoço mais não deixava de jogar meu cabelo feito com a camisa do meu pai, saudades dessa época.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ