Por que ainda estou aqui?

Olá, bom dia, boa tarde e boa noite! Já estamos em julho, nossa, como o tempo passou rápido, né? Ás vezes parece nada demais, mas quando eu começo a pensar que já passamos da metade do ano o coração aperta e eu fico pensando "o que eu já fiz de significante esse ano?" essa pode ser a pergunta mais fácil ou a mais difícil dependendo da sua visão de mundo, de acordo com a minha é mediana, eu fico feliz de ter conseguido fazer algumas coisas que eu tinha como meta, mas ainda não me sinto totalmente satisfeita, é um sentimento estranho, mas a vida segue. A falta de computador não atrapalhou nada, já que durante a tarde eu posso ficar com o notebook da minha irmã todo para mim, mas o meu semi-hiatus do blog não é culpa disso, nem de nada, eu só resolvi que deixaria ele ser mais pessoal, minha meta de posts é um ou dois por mês, se eu tiver algo que quero muito falar vai ter mais, quero fugir de temas banais e escrever apenas sobre o que eu quero muito aqui. O tema do post de hoje é diferente, está sendo feito para um projeto que estou participando, continue lendo para saber mais! 



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!
Alguns de vocês podem saber ou não que esse não é o meu primeiro blog, o meu primeiro blog existe até hoje, mas eu não tenho coragem e tenho muita vergonha de mostrar ele, o meu blog anterior (e também o que eu mais me dediquei) foi o Yuurei Neko, em abril desse ano eu o abandonei e planejava sair da blogosfera, eu estava perdida e não conseguia me encontrar de forma alguma, eu havia mudado drasticamente desde Novembro do ano passado e estava tentando o máximo seguir o meu caminho e ser mais verdadeira comigo mesma, muitas pess
oas diriam que foi loucura largar um blog consideravelmente desenvolvido, com um ano de vida, para começar do zero novamente, reconquistar os seguidores, voltar para o começo, mas hoje em dia eu digo que essa foi a melhor atitude que eu tomei nesse ano, depois de renovar tudo na minha vida eu finalmente comecei a entender quem eu era e o que eu queria fazer. 

Eu continuava visitando alguns blogs, mesmo sem comentar ~sendo uma fantasminha~ minha vontade de voltar a ter um blog aumentava cada vez mais, mas eu não podia voltar para o YN, foi aí que num dia tempestuoso nasceu o Galaxy Wolf,  que eu pretendo de verdade continuar nos próximos anos, até o máximo que eu conseguir permanecer aqui. 

Agora que vocês já sabem da história de como cheguei aqui, vamos prosseguir para os motivos de eu ainda estar na blogosfera, o que é tão atrativo para mim e o porquê de cada motivo:


   Projetos para blogueiros: Quando eu comecei a aprender mais sobre a blogosfera os meus lugares preferidos eram com certeza os projetos, depois de conhecer o Onigiri e vários outros projetos que estavam ativos naquela época fiquei muito apaixonada por eles, tanto é que hoje em dia administro dois o Neko High e o Soul Castle.
  Outras blogueiras: No começo eu tinha muita vergonha de falar com quem fosse, eu sempre considerava as outras blogueiras que visitavam meu blog (e eu visitava o delas também) como "amigas" apesar de nunca termos nos falado ~me perdoem por ser estranha~ mas aos poucos eu fui perdendo esse medo, insegurança ou sei lá, comecei a interagir um pouco melhor (graças aos projetos, amém). Eu não vou citar nomes aqui, mas todo mundo que está no blogroll tem um lugarzinho especial para mim, obrigada! 
Um cantinho só para mim: Eu sempre fui muito fã de diário, gostava muito de comunidades e lugares que podia ter um espaço só meu, para me expressar, para conhecer pessoas com gostos em comum, etc, foi isso que o blog me proporcionou de uma forma de nenhuma outra rede social ou comunidade pode oferecer. 

Quando eu percebi a blogosfera já fazia parte de mim, já era quem eu era e eu não podia e nem queria escapar dela, eu amo ter um blog, eu amo as pessoas que eu pude conhecer através dele, eu amo todas as oportunidades que eu tive durante todo esse tempo e principalmente amo blogar, me expressar e continuar interagindo com vocês. Eu só tenho que agradecer por todo esse tempo, que apesar de não serem tantos anos, pareceu muito tempo. Obrigada a todos que seguem o G-Wolf, todos que comentam, todos que olham os posts, aqueles que visitam também! Eu vou ficando por aqui, mas ainda volto nesse mês, lembrando que todos que quiserem entrar em contato comigo podem fazer pelo spirit @yuhari e pelo twitter @igarxshi até mais, beijinhos! 

12 comentários:

  1. YOOO YUZU O/

    Por um lado eu fico feliz por já estarmos na metade do ano, pois isso significa final de semestre e férias, mas por outro triste, pois isso significa inverno e frio ç-ç E mesmo eu nunca me fazendo a pergunta "o que eu já fiz de significante esse ano?" eu até que estou de boas com o que eu fiz... Okss, não foram grandes coisas, confesso que eu queria fazer mais, portanto vou aproveitar as férias para ver se eu faço algo "diferentoso"

    Eu particularmente nunca troquei de blog, mas já vi muitas pessoinhas assim como você, que notaram suas mudanças e perceberam que talvez fosse necessário criar um novo cantinho. Por um lado, bate em mim aquele sentimento de "pô, eu adorava esse blog é uma pena", mas por outro eu fico super feliz pela pessoa estar se redescobrindo e tendo toda animação para fazer algo novo, como criar um novo bloguinho!

    Confesso que sou meio preguiçosa com projetinhos, fiz parte do onigiri, mas no final eu acaba perdendo as datas das brincadeiras ç-ç Eu até estava pensando em participar do Neko High ou de um projeto da Shana, mas a procrastinação tá forte aqui, vou ver se tomo coragem para me fincar dentro desses projetinhos >.< Mas, acho super bacana você e outras blogueiras incentivando a interação entre o pessoal, ainda mais ultimamente que todo mundo anda ocupado, uns falando sobre problemas de criatividade, portanto projetos como esses sempre são muito bem vindos para causar alguma agitação!

    Enfim, no final ter um blog é bem louco, cê posta o que dá na telha, e com o tempo vai encontrando pessoas que curtem o mesmo que você e formando essa rede de miguxos, algumas vezes a pessoa pode pensar "nossa, mas eu devo ser a única a curtir / fazer tal coisa", mas aí na blogosfera você vê que não está sozinha xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hinata!

      Eu também fico um pouco feliz quando chega essa época, eu estava bem animada pensando em férias, mas acabei não tendo e fiquei estudando para provas e provas aaaaaa

      Deve ser um desafio e tanto manter um blog por tanto tempo, eu mal completei um ano com o YN e me senti como se tivesse levado uma vida inteira, os projetos são tão legais, mas acho que tem vários que se encaixam caso você não tenha muito tempo, por exemplo os que tem blogagem geralmente duram um mês inteiro!

      A parte mais legal é ir conhecendo pessoas novas com gostos parecidos ou coisas novas e ir aprendendo aaa <33

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá Yuzu! Eu já vi esse projeto em um outro blog e cá estou eu a ver nesse agora. Que bom que você não desistiu de blogar já que gosta tanto disso. O blog é um lugar legal, você pode ler posts e acabar aprendendo coisas. Para mim o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida <33 Eu saio navegando nesse lugar e encontro outros blogs interessantes e até mesmo pessoas que postam que acabamos conhecendo. Acho que vou pesquisar mais desse projeto parece interessante. Irei acompanhar este blog agora que o conheci aushausa. Foi bom esse post, pode incentivar outras blogueiras ou blogueiros também! Prazer em conheceeeer <33

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka! Se você gostar de algum deles seria legal se participasse! Para mim também é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, eu fico muito feliz quando visito algum blog e aprendo algo novo, os projetos são super legais, eu mesma administro um, tentem ver para participar são maravilhosos!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Gente, seu layout é tão lindo, dá uma sensação tão tranquila e clean! Adorei a imagem do cabeçalho também, e do fundo de galáxia nas coisas e QUE CHIBIZINHO MAIS MEIGO ALI DO LADO
    Ok, eu to bem. Procedendo a procedência.
    É meio bizarro dizer que eu enxergo julho de uma maneira muito parecida com a do ano-novo? Me sinto renovada durante esse mês, com novas expectativas pro semestre. Sei lá.
    Renovar é sempre bom! Eu já tive vários blogs, mas eu mudava de ideia rápido demais (sérião, já tive uns dez, no mínimo) e nunca parava com nenhum. Mas agora eu to determinada pra continuar com o que eu estou agora, e também acho que esse combina bastante comigo, então nem tenho vontade de trocar. A vida é assim, a gente vai se ajeitando conforme dá xD

    Beijitos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Seiran!
      (quando eu leio seu nome lembro do Saeran de Mystic Messenger, não consigo evitar aaaa)
      QUE BOM QUE GOSTOU!! É exatamente isso que eu sinto quando olho para ele e penso "vou usá-lo por um looooooooooongo tempo" esse chibizinho é muito amor mesmo.
      Eu sempre estou na correria nesse mês que não consigo pensar nele como um mês de renovação, mas é uma visão super boa! A gente muda muito e o blog já é algo do tipo "a minha cara" então toda vez que mudar criar um novo não é nada estranho, eu não mudo muito radicalmente com frequência por isso acho que vou continuar aqui por um bom tempo!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. E AÍ YUZU?
    Mano eu tomei um chá de sumiço maroto daqui, né? Foi mal, de verdade ~
    Realmente, o ano tá passando muito rápido né? Eu criei o FP já faz quase um ano, nem dá pra acreditar. ~na verdade não faz nem oito meses, mas enfim~
    Entendo perfeitamente o teu semi-hiatus, é melhor para o conteúdo do blog mesmo (não sejam como a Yuni que fala até de como quebrou a cadeira giratória no próprio blog)
    Aaa eu to muito interessada nesse assunto da blogagem porque eu quero muito falar sobre isso!

    Yuzu, tua história se parece bastante com a minha. Eu larguei o CT quase pelo mesmo motivo que tu largou o YN, e realmente começar com um blog novo é a melhor decisão que se pode tomar quando acontece esse mind fuck. Realmente, eu já pensei em desistir diversas vezes e diversas dessas vezes o que me manteve aqui foi os projetos como o Onigiri e os do Neko Project. Eu adoro participar e brincar com os blogueiros <3

    EU ERA ASSIM TAMBÉM SDKJFSDKJFH' Na real ainda é meio estranho pra mim conversar diretamente com as blogueiras, mas hoje em dia já tenho várias amigas e converso com muitas <3

    Ter um blog é muito divertido pela imensidão de coisas que se pode fazer, é como se tu tivesse um lugar pra fazer tudo! AAAA fico muito empolgada XD
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI YUNI!!!
      Tudo bem pelo sumiço, eu também sumi demais (quase todo mês socorro) já foram quase sete meses do ano, nossa, tá passando rápido, mas ao mesmo tempo tem tanta coisa boa acontecendo que eu acho que esse vai ser o melhor ano para mim. Eu gosto muito de ler posts tipo diário contando sobre o que acontece com a pessoa, também amo escrevê-los, só não gosto muito de coisas muito focadas em "vou postar isso pq dá views" eu acho que o mais pessoal e o mais "eu" que for o blog me sentirei mais satisfeita.

      Eu fiquei quase sem chão quando isso aconteceu, mas agora estou TÃO FELIZ que valeu tanto a pena, recomeçar do zero pode parecer algo "burro" de se fazer, mas é muito acolhedor e faz você se sentir bem, algumas pessoas me disseram "mas você é louca de largar um blog tão bom" mas não adiantaria nada se eu ficasse forçada. :((

      Até hoje eu tenho um pouco de vergonha, mas aí comecei a pensar que pode ter outra pessoa com mais vergonha ainda do que eu e essa pessoa não conversar com ninguém pelo mesmo motivo, aí consegui dar um passo, também com ajuda dos projetos também.

      VERDADE! É como um mundo diferente que você conhece por ter um blog, é muito bom!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oiee Yuzu!!

    Desculpa pelo meu sumiço! Não sei o que aconteceu comigo, esse mês bateu uma preguiça tão grande que estou menos atualizando meu bloguito! >< Bom, tirando isso minha vida ta super normal... espero.

    Ah na minha opinião vc fez muita coisa significativa, sim. Por exemplo desenvolver dois projetos e abrir esse novo blog o/ Foi super certa ter tomado esse rumo pra vc sentir melhor e demonstrar seu verdadeiro sentimento. Pois melhor coisa é vc se expressar com toda liberdade, né não? rsrs
    Continue assim~ E espero que aumente muito mais amigas bloguitas aqui! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam-chan!

      Tudo bem, sem problemas, eu sumi BASTANTE também, quase todo mês considerando que postei dia 3 ou 4 e agora só apareci dia 27 lololol

      Verdade! Eu me senti 100% melhor em mudar um pouco e me expressar de verdade, fico feliz que pense assim aaaaa e também espero que a blogosfera aumente cada vez mais é muito divertido conhecer pessoas com os mesmos gostos e que fazem a mesma coisa <3

      Beijinhos!

      Excluir

C
layout por gnmh, não copie, obrigada!