julho 27, 2017

Coisas que eu PRECISO até o fim do ano

Olá pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite! Nooossa que saudade de escrever post para cá, meu bloguinho tão amado e querido, nessas últimas semanas  eu tenho focado só nos projetos e também voltei a ativa no twitter (caso alguém queira seguir @voltnire) e deixei ele aqui sozinho e com frio aaaa MAS o inverno já passou -na verdade ainda não- só que o calor já voltou e eu tô tão animada, também acabei de terminar mais um período de provas (POIS É, EU NÃO TIVE FÉRIAS) nas quais me sai muito melhor do que eu esperava e agora quase aprovada de certeza tirei um tempinho para arrumar os projetos + trazer um postzinho aqui. Faz muito tempo que eu quero escrever essa wishlist, mas fico enrolando e enrolando até não dar mais tempo, mas agora que já passou MAIS DA METADE do ano eu estou pronta para postá-lo! Se você gosta de wishlist, lista de compras, segue lendo porque esse post é para você:




1. Blusa Alien

No começo do ano eu consegui comprar uma blusa linda com estampa de galáxia, com estrelas e planetas, preta com dourado que é simplesmente maravilhosa (e o meu amorzinho), mas recentemente eu me apaixonei DEMAIS por essa blusa e preciso muito dela. Além de eu ser apaixonada por aliens tem as minhas cores preferidas: cinza e preto. 





2. Short jeans com rosas vermelhas

Quando eu era criança eu lembro que era moda e todo mundo usava jeans com algo bordado nela e parece que essa moda voltou e as flores bordadas estão em TODO LUGAR, pelo menos umas três youtubers eu já vi usando e estou completamente apaixonada por esses shorts, eu já vi com vários modelos de flores, mas o meu preferido mesmo é o com rosas vermelhas. 





3. Chokers 

Quando elas começaram a surgir eu não liguei muito, mas como sempre eu me interesso pelas coisas quando a moda está quase acabando (não que eu ligue para moda, eu só uso tudo que gosto) e eu ando muito apaixonada por vários modelos que vejo por aí, quero muito comprar algumas, principalmente com pingente de lua, estrelas e yinyang.





4. Cortar uma Franja

Quando eu era menor usei franja por um tempo por causa de uma coisa horrível que eu fiz no meu cabelo sem querer, acabei odiando na época, mas hoje em dia acho tão LINDO e depois de ser encorajada muitas vezes eu decidi que quero mesmo cortar uma! O mais parecido possível com o que eu quero é como essa da foto.






5. Notebook Branco

A imagem é meramente ilustrativa porque eu não pensei ainda numa marca, só na cor, eu sempre vejo umas fotos tão lindinhas pelo instagram e acho a cor branca super fofa! Eu quero começar a estagiar logo para juntar dinheiro para comprar, mas mesmo que eu não consiga o papai noel já me contou que pretende me dar um, já que eu ajudo bastante. 


Por enquanto é só isso na minha listinha do que eu realmente preciso comprar, ainda estão valendo os itens que eu disse que queria num post logo no inicio do ano, no final do ano vou anotar tudo que adquiri e ver quantos eu consegui vs o que faltou comprar/ganhar. Mas e vocês, quais itens estão precisando? Gostaram de algo na minha listinha? Eu vou adorar ler suas opiniões nos comentários e quem tem blog e ainda não participa dos projetos eu indico muito que dêem uma olhada no Neko High principalmente se você curte Boku no Hero Academy~ quanto ao Soul Castle ele está em férias e irei retornar com ele somente quando comprar meu notebook novo! 

 Beijinhos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Konnichiwa! Tudo bem?
    Eu estou para comprar uns calções assim mas com margaridas bordadas, são mesmo lindas!
    Sabes qual é a marca que aconselho se não queres ir para macbook *mas acho que devias apostar num macbook, mas para não gastares muito monney*, deves escolher o Asus. Eu tenho um Asus à 5 anos e só avariou 2 vezes, mas não foi muito grave.
    Pões franja! Ficas muito fofinha com franja *com coração nos olhos*.
    Bjs! https://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Yayn!
    Essa roupinha de Alien é muito fofa, quero uma dessa também e é bem facinho de achar na internet. Tudo lindo, vc tem bom gosto hehe
    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuzu! Também estava com saudades de você, hahah
    Aqui na minha casa ainda tá aparecendo um pouco do sol, mas ainda tá um bocado frio. Por que não teve férias? Minhas aulas irão começar dia 31 D:
    Ah, meu notebook é cinza-escuro e já suja tanto, que fico imaginando eu com um branco! Meu sonho de princesa é ter um Asus vermelho. Asus é uma marca muito boa mas com pouco reconhecimento no Brasil. Lá fora, quem é a maior concorrente da Apple não é a Samsung, e sim a Asus. Se eu fosse você, comprava um dessa marca, mas confesso que acho o preço um pouco salgado. Mas se você pesquisar pode achar um com preço baixo, eu acho.
    Eu gostaria de um fone de ouvido novo, de um celular de qualidade, um carregador novo... Eu queria comprar um celular com tudo garantido!
    E eu agora estou com um blog novo, o Corvu-s.

    ResponderExcluir
  4. Oh, olá Yuzu! Brotei aqui para dizer que seu blog é maravilhoso e estou amando cada pedacinho dele! Parabéns!

    Aliás, essa blusinha de alien estou querendo já faz uns três meses, aqui onde moro é beeeem caro. Com todo esse dinheiro que precisa para comprar essa blusa, posso gastar em comida e PA's no Amor Doce. Você não acha? XD
    Sobre a franjinha: É um amor, muito amor! Eu uso franjinha desde pequena, e não deu trabalho algum até agora ~mas teve uma vez que fui cortar ela sozinha e deu pepino~ qq. Aposto que ficará ótima em você! <3

    Ficarei por aqui, kissus~

    — Getsumen Usagi

    ResponderExcluir
  5. YOOOO YUZU O/

    Ah, que calor maravilhoso nesse inverno! Minha vida estaria praticamente resolvida se o inverno aqui no sul sempre fosse assim quentinho *^*

    Enfim, sobre a sua listinha, acho tudo MUITO PLAUSÍVEL, mesmo eu não sendo fã de aliens (tanto que pra mim, filme de terro é filme com ET's... GÉZUIS, EU TENHO UM MEDO DESSES TROÇOS shauushahusahu), achei a blusinha super fofis <3

    Sobre o shorts, eu me lembro que quando eu era criança esses bordados eram bem comuns, mas confesso que nunca curti muito não, mas recentemente ganhei uma jaqueta bordada e no final das contas curti tanto ela que ando pra cima e pra baixo! Enfim, o mundo dá voltas, néh? shuashuahsuahu

    Nossa quando eu era criança eu usava direto franjinha! E todo mundo dizia que eu parecia aquela índiazinha Tainá do filme shuhsuhasuhuaushau (o pior que nem posso negar, porque tenho uma carinha de índia mesmo :v)

    Também preciso de um notebook novo, mas dispenso o branco porque eu sei que daria um jeito de manchar ele ou deixar tudo sujo, então... Melhor ficarmos com o preto básico mesmo!

    Enfim, eu já disse isso em outro comentário, mas eu estava tentada a entrar no Neko High (aliás, que lay fofura é aquele!?), mas tenho medo de no final bater a preguiça e não acompanhar as propostas do projeto ç-ç ENFIM, vou ver se tomo coragem nessa cara xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho franja, todos me diziam que me ia incomodar muito mas a verdade é que não me arrependo nada de a ter cortado, não me incomoda nada e acho que me fica muito bem, mas também, por outro lado, a minha mãe é cabeleireira, então quando a franja começa a ficar grande ela pode dar um desbaste rapidinho mesmo em casa, o que é capaz de ser chato mesmo é quando a pessoa tem de ir ao cabeleireiro constantemente para arranjar a franja.

    Eu também ainda gosto de chokers, embora não tenha nenhum porque não faz muito o meu estilo, mas isso de começar a gostar das coisas quando elas estão a sair de moda ou acabaram de sair de moda é a história da minha vida XD

    P.S.: Estava a dar uma limpeza nos blogues que sigo e só agora é que percebi que este é o teu novo blogue haha, eu bem que o via nos projetos mas não sabia que eras tu XD Já segui!

    http://unicornsandchill.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.S.: O teu template é algo de maravilhoso meu deusss *o*

      Excluir
  7. Oi oii 0/
    Eu voltei recentemente para a blogosfera então caí aqui de para-quedas >-<'

    Não conhecia este blog já estou seguindo >-<'

    AH EU TMBEM ME INTERESSO PELAS COISAS SO DEPOIS DA MODA PASSAR AHAHA Meu namorado diz que eu sou hipster por isso e-e'
    Mas olha o colarzinho de pedra que esta na foto acima sobre a blusa alien é lindo tambem, faço coleçao >-<'

    Ah note brando é realmente bonitinho, queria um telemovel (celular?) branco mas quando fui comprar nao tinha o que eu queria em branco, RIP :'(
    O Universo sempre conspira contra mim sabe?

    Enfim, vou la e deixo aqui o convite:
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    Kiss kiss~

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Technologia Blogger. Szablon wykonała Agata dla WioskaSzablonów.