sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dia dos namorados 2D

| |
Olá, bom dia, boa tarde e boa noite! Já estamos quase no dia dos namorados, geralmente eu não ligo muito para essa data e fico fazendo vários nadas aleatórios, afinal eu não tenho um namorado, nem nada do tipo e não vou ganhar nada especial nesse dia, além do que eu acho muito mais bonitinho quando é dia dos namorados lá no japão do que aqui, enfim, o post de hoje é uma Tagzinha adorável que eu me inspirei que foi originalmente postada no blog Otome Game BR e + pela Taina e ela me autorizou a fazer minha versão (já que eu sou super noob em otome game, sorry). Aliás, eu exclui o post anterior porque eu li várias vezes e parecia faltar algo, um tema tão importante como aquele não podia ficar incompleto ou esquisito, então  eu vou escrever novamente em um futuro talvez não muito distante e postar novamente! ou não  



Para vocês que estão confusos sobre como vai funcionar a minha versão da Tag vou fazer uma explicaçãozinha para que possam entender ou se alguém vai querer fazer também (seria muito legal ler as suas versões sz):

Vão ter alguns tópicos e para cada um deles você precisa escolher um personagem e explicar o motivo de ter escolhido ele, basicamente é uma Tag para você expor pro mundo os seus namoradinhos/crushs 2D. 


Friendzone (Aquele personagem que para você não passa de um amigo, ou seja, você gosta dele, mas não tanto assim):


Hinata Shouyou de Haikyuu
Ele é um personagem que eu gosto muito, um dos meus preferidos, mas não passa de uma simples amizade fofinha! Ele é muito bebêzinho mds 


Crush (Amor platônico, você gosta dele, mas não daria certo vocês juntos):


Natsuo de Super Lovers
Eu tenho um crush muito forte pelo Natsuo, nossa ele é tão lindo e seduzente, mas eu não acho que ele seja o tipo de cara que ficaria num relacionamento sério, então...


Amizade Colorida (Ás vezes você tem vontade de ser algo a mais, mas considera ele mais amigo do que crushzinho): 



Shin-ah de Akatsuki no Yona
Shin-ah é um amorzinho, eu fico muito confusa em relação a ele porque metade de mim considera ele um personagem maravilhoso crushzão e a outra metade diz que ele é um bb que precisa ser protegido, então fica na amizade colorida mesmo. 

Relacionamento Sério (O personagem número um, aquele que você não troca por nada, seu husbando 10/10):


Orihara Izaya de DRRR!
Gente, Izaya sempre foi e sempre vai ser o meu husbando preferido, tem algo nele que os outros personagens nunca conseguem ultrapassar, ele é o único crush 2D que eu tenho a tanto tempo assim. 

Namorando (Aquele personagem que você está muito apaixonada no momento):

Sakaki Momo de Fukumenkei Noise
Momo é o meu mais novo crushzinho 2D, acho que a parte que eu mais gostei dele foi o fato de parecer todo bad boy por fora e ser um bolinho por dentro, ele é tão fofinho se vocês repararem nos detalhes, de todos os personagens que eu me apaixonei recentemente ele é o destaquezinho.



Terminou o Relacionamento (Aquele personagem que você amava, mas não ama mais tanto assim ou deixou de amar por algum motivo):


Okumura Rin de Ao no Exorcist
Eu costumava ter um crush muito forte pelo Rin, mas com o passar do tempo foi diminuindo cada vez mais até eu não sentir mais nada por ele. 

O Amante (Aquele personagem que você ama muito, mas não toma o lugar do seu husbando):


Tsukishima Kei de Haikyuu
Com certeza esse lugar é ocupado pelo Tsukki, ele é meu segundo husbando preferido, então ele seria um ótimo amante, só por ele e pelo Izaya vocês já devem ter notado qual é o meu tipo ideal de personagem ahahaha

Rompimento Trágico (Aquele personagem que te deixou muito triste por qualquer motivo):

Soo-won de Akatsuki no Yona
Nossa, gente, a minha história com o Soo-won tinha tudo para dar certo, mas aí ele foi lá e fez toda a merda que fez e meus sentimentos ficaram meio "queeeeeeeee?????" não que eu odeie ele hoje em dia, mas não posso dizer que amo também. 

Figurinha Repetida (Aquele personagem que sempre está na sua cabeça, você vive falando dele e nunca cansa):



Saeyoung Choi 707 de Mystic Messenger
Bom, o Seven não é de um anime, mas ele foi o único que eu consegui pensar como "figurinha repetida" eu sempre faço a rota dele de novo e de novo!


Amor á Distância (Que você ama, mas shippa ele com outra personagem):


Oikawa Tooru de Haikyuu 
Gif autoexplicativo eu amo muito o Tooru, mas shippo ele com o Iwa-chan. 


Chegamos ao fim! /YAAAY/ hoje vocês conheceram muitos dos meus amores 2D, acho que essa foi a primeira data de dia dos namorados que eu fiz um post especial, espero que tenham gostado da Tag e quem quiser pode fazer também, não esqueçam de me contarem se tiverem algum crush em comum comigo, ok? Eu não sou o tipo de otome que sente ciúmes de personagem, é tudo de boas. 



6 comentários:

  1. Ola o/
    Dos que estão ai só conheço o Rin kkkk ele é um amorzinho <333
    Bjus
    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
  2. YOOOOO YUZU O/

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI A TAG, se tu me permitir eu adoraria fazer ela também <3 (a louca dos crushs não pode perder a chance de surtar com eles).

    Confesso que crush em comum eu não tenho nenhum contigo, MAS COMPARTILHO PAKAS O SENTIMENTO DO SOO-WON! Ele tinha tudo para ser husbando total, mas aí resolveu meter o louco e pagar um de fdp... SORRY, MEU QUERIDO MAS DEPOIS DISSO É HAK NA VEIA <3 Nossa o Shin-ha é muito bebezinho, ele é aquele tipo de personagem que até fica meio difícil shippar (até mesmo com a Yona) porque ele tem muita carinha e jeitinho de nenê. Ele parece mais um miguxo mesmo!

    Nunca tive crush no Rin, acho ele gente boa, mas confesso que sou bem mais pró de shippar ele com a Shiemi do que com qualquer outra criatura (incluindo eu).

    E sobre o Izaya.... Até hoje eu não sei se odeio ou amo ele, é algo inexplicável, eu adoro o jeitão dele de arrumar treta e ver o circo pegar fogo, mas fico meio revolts quando ele implica com o meu bebê shizuo u-u

    Enfim, adorei a tag <3

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Hello, sweetheart. ♥ Meu Deus, nem me lembre de dia dos namorados, meu coraçãozinho anda uma bagunça só. Uff! Gente, nosso gosto pra anime é bem diferente, porque eu não conhecia nenhum fucking personagem. Como assimmm? Anyway, adorei a tag e já vou colocar os animes na minha list pra crushar também, hehe. Adorei todos, mas o Momo já tem um lugarzinho no meu core.

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
  4. Hellooo Yuzu! Tudo bom? Adorei essa tag (por que será?), apesar de não entender tipo nada de animes kkkkkkk
    Mas enfimmm, sempre me identifico com o personagem da friendzone (por que será?2).

    Minha primeira vez aqui no blog e vou voltar várias vezesss, amei aqui, o layout é lindoooo demais, socorro @Deus.

    Beijosss
    Apple Pie

    ResponderExcluir
  5. Oooi Yuzukim <3
    Infelizmente não temos nenhum crush em comum, a maioria dos teus eu sequer conheço! Tô muitão desatualizada dos animes sim, socorro.
    Mas me diverti com o meme, hahaha! Adorei e vou guardar pra fazer, só não sei se espero até o dia dos namorados porque né, 300 e tantos dias de distância, eu heim.

    Olha, não garanto te indicar pro Liebster porque eu espero nunca mais fazê-lo, hahahaha! Mas se me indicarem pra mais memes (ou se eu roubar uns por aí), eu te falo!
    beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. Oiee Yuzu-chan!

    gente nunca assisti o anime, mas que cara lindo é esse de óculos?! Sakaki Momo ele faz totalmente meu tipo! (só pq estou com pessoa de oculos? hmmm kkk) Serião vc tem muito bom gosto para escolher garotos haha xD

    Kiss

    ResponderExcluir